top of page

Lançamento Pele de Mel

Oi pessoal, aqui é a Mel, tudo bem? Como vocês estão?


Hoje trago um recadinho super importante! Vocês devem estar cientes da "pausa emergencial" que estamos tendo, mas já está quase acabando e até o momento o retorno está previsto para o dia 09 de abril de 2021.


Uma mudança bem "marcante" na nossa rotina, principalmente para quem já tinha voltado às atividades presenciais!


É super importante para a nossa saúde e bem estar, tentar manter, na medida do possível, a alimentação saudável,beber bastante água,exercícios (em casa mesmo), leitura…Nesse momento, é fundamental cuidar da nossa saúde e se manter na nossa rotina!


Até porque, depois desses dias de feriado, vamos precisar estar bem para resolver uma porção de coisas, né? Você também se assusta com o tanto de coisas que vai ter que fazer depois da "pausa emergencial"?


E justamente pensando nisso, a Pele de Mel traz uma super novidade pra você voltar à sua rotina de beleza e autocuidado rapidinho, assim que o "feriado" acabar!


Com os procedimentos de depilação e estética você não precisa se preocupar! Agora você pode adquirir seus serviços Pele de Mel aqui pelo site, para usar logo depois do "feriado". E o melhor:com um super desconto!


 
 

Olha só como funciona: À partir de R$ 100,00 que você compra em serviços Pele de Mel, você ganha R$20,00 no mesmo serviço que você comprou antes, e usa quando você retornar, sendo válido por 30 dias! Maravilha, né?


Você compra os serviços que você quer, rapidinho e sem sair de casa,e depois realiza os procedimentos com toda segurança, conforto e tranquilidade! Estaremos de portas abertas para receber vocês, seguindo todos os protocolos que o momento exige!


Lembrando que a promoção é válida para todos os serviços Pele de Mel, em 4 Unidades participantes, são elas: Icaraí, Freguesia, Niterói Centro e Parque Olímpico.


Consulte os serviços de estética realizados nas unidades participantes e garanta o seu com esse super desconto! Afinal, a depilação e os serviços da Pele de Mel já fazem parte da nossa rotina!




 

Agora convidamos você para celebrar conosco!!


10 ANOS DA PELE DE MEL

VENHA COMEMORAR COM A GENTE!!

Participe, você só tem a ganhar!!







31 views0 comments
bottom of page