UA-180540600-1

Quem é a Mel da Pele de Mel?

Oi pessoal, aqui é a Mel e hoje vou contar para vocês um pouquinho da minha história.

Antes da Pele de Mel eu trabalhava em uma grande rede de hotelaria. Sou da área de finanças e sempre quis ter meu próprio negócio.


Então em 2012, eu decidi investir no segmento que mais me identifico, o segmento de Estética. Até que eu vi um negócio em Niterói.


Muita gente pensou que eu investiria num estúdio de estética, mas eu tinha grandes planos para esse negócio.


Pela minha vivência na hoteleira eu já sabia que o atendimento é o grande diferencial. No mercado existiam alguns estúdios de depilação, mas eu estava criando o melhor serviço, pelo melhor preço para toda a diversidade de público.




Dia a dia fui conquistando os clientes da área da Loja. Percebendo as melhores práticas, investindo em aprimoramento para trazer e fazer sempre o melhor serviço.


Não era apenas um serviço de depilação expressa, Era um novo formato de atendimento para o público masculino e feminino. Era a Pele de Mel se desenhando.


E realmente o público percebeu a diferença em nosso atendimento. Na Pele de Mel todos os detalhes são cuidados. A escolha dos forn​ecedores, na contratação de profissionais e até mesmo na seleção de investidores, tudo é feito com cuidado.


Todos os detalhes para proporcionar uma experiência com impacto positivo. Ao escolher esse negócio, busquei sempre expressar o cuidado em cada momento do cliente em nossa marca.


Foi com essa excelência na realização do serviço que percebi a possibilidade em expandir. E iniciei a pesquisa sobre procedimentos de estética. Podemos cuidar sempre mais e melhor. Com toda a atenção para manter a qualidade na prestação do serviço.


Foi também nesse periódico, cerca de dois anos após o sucesso das unidades próprias,

que comecei o estudo para a formatação da marca.


Definimos nossos posicionamentos para que a Pele de Mel pudesse se estabelecer no mercado como franquia. Mantendo assim um padrão de qualidade. Levar mais atendimento primoroso para um público maior.


E depois do ano desafiador como 2020, nossa franquia se estabeleceu entre os melhores investimentos do segmento. A estética está sempre entre os segmentos mais movimentados do país.


É um ano muito significativo comemorar a primeira década da Pele de Mel.


E pensar em como tudo começou. Olhar e perceber como nos desenvolvemos para nos tornar a empresa que somos hoje.


É ainda muito estimulante perceber o quanto ainda vamos aprimorar nossa marca e serviços.


Para comemorar os 10 anos da Pele de Mel vamos sortear:


1° - 5 Sessões Massagem Modeladora

2° - 1 Cupom de 100,00 em Depilação


Fiquem ligados porque a Pele de Mel é como você e adora um sorteio!!


Posts recentes

Ver tudo