top of page

Estética Masculina

Olá pessoal, aqui é a Mel! Tudo bem com vocês? As dicas de hoje estão imperdíveis, e são especiais para os nossos queridos amigos clientes!


Já era o tempo em que só as mulheres realizavam procedimentos estéticos!

 

 

Hoje os homens deixam pra lá o preconceito e buscam cada vez mais os serviços de beleza.E eles estão mais do que certos! Os homens já se conscientizaram que estar com a aparência bem cuidada, além de fazer bem pra autoestima e o bem estar, também pode causar uma ótima impressão na vida profissional.


Vamos conferir quais os serviços mais indicados pra eles?


  • Depilação: não podia faltar, né? A Depilação Masculina é cada vez mais procurada. Além da estética, traz outros benefícios como: maior conforto no dia a dia, melhor performance na prática de atividades físicas e maior higiene, já que a presença dos pelos favorece a proliferação de bactérias que causam odores indesejáveis.


  • Limpeza de Pele: Mesmo sem o uso de maquiagem e, em geral, com a utilização de menos produtos de beleza que as mulheres, a pele masculina também está sujeita ao acúmulo de impurezas, como a poluição. Além disso, a pele deles tende a ser mais oleosa devido a questões hormonais. Dessa forma, a Limpeza de Pele é uma super aliada para manter a pele lisinha e livre de acne, cravos e miliuns (aquelas bolinhas esbranquiçadas ou avermelhadas que aparecem no rosto).


  • Massagem Redutora: Depois de algum deslize na dieta ou mesmo para dar aquela forcinha para a perda de gordura corporal, a Massagem Redutora é sempre uma ótima opção para manter a forma, por ser uma técnica muito eficiente, além de simples, acessível e não invasiva.


  • Massagem Relaxante: após um dia atribulado no trabalho, quem dispensaria uma boa Massagem Relaxante? Eles também merecem esse carinho! A Massagem Relaxante ajuda a trabalhar os pontos de tensão no corpo, proporcionando uma sensação imediata de conforto e bem estar.


Além desses procedimentos, a Pele de Mel conta com diversos outros serviços que irão proporcionar momentos de autocuidado e bem estar.


Entre em contato com uma unidade Pele de Mel mais próxima de você e saiba mais sobre os procedimentos oferecidos.


Lembrando que todas as unidades Pele de Mel estão preparadas para receber você com toda segurança que o momento exige.

 

Agende já o seu horário e fale diretamente com a nossa central de atendimento:








Posts recentes

Ver tudo
bottom of page